domingo, 20 de novembro de 2011

Queria Ser Eu


Queria eu ser eu.
Simplesmente eu.
Num mundo só meu.
Mas como todo mundo,
vivo num mundo com todo mundo.
Correria pra cá, coisas a fazer pra lá.
Que mundo sem fundo
ou que fim de mundo.
Que complicado.
Por isto quero o meu mundo.
Pois neste outro mundo.
Todo mundo
pisa no chão de todo mundo.
Resultado, todo mundo
fica sem o chão do seu mundo.
Já falei é muito complicado.
Por isto quero meu mundo.
Mas você, você e você
têm que fazer parte do meu mundo.
Aquele mundo quadrado de antigamente.
Mas que éramos felizes.
Você desenhava e eu animava.
Eu te beijava.
Você suspirava.
Você me olhava.
Eu te abraçava.
Era assim que éramos felizes.
O que aconteceu?
Quem de nós cresceu?
Você ou eu...
Não sei...
Acho que fui eu...
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário