quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Ah ! Você

Que meus sonhos escravizou
Vários sentimentos despertou,
Desejos os saciou e o encorajou
Não me digas que não gostou.
Você ; que tem doce olhar,
E que os sentimentos hipnotiza,
Que consegue fazer o tempo parar,
Dos alísios furacão e dele uma brisa.
Teu corpo é um recado
Sensibilidade exalando perfume,
Aos olhos tens o gosto de pecado,
Aos apaixonados a provocar ciúme.
Confesso que por ti loucuras faço,
Prestes a tornar - me uma pecadora.
Não por pedir um simples abraço,
Mas por ser a panacéia desta dor.
Indulgência seguida de penitência,
Por loucuras que estou a praticar.
Aproveito, reverêncio a existência,
por permitires em segredo te amar.
Na conclusão da certeza da incerteza,
Que nem eu sei se algum futuro terei,
Aproveito para declarar-te ,
Sem mais a alforria o seu vassalo serei.
Nas noites acordadas de plena solidão
O teu nome quebra o silêncio profundo,
É o que se atreve a gritar o meu coração,
Com o desejo de te anunciar para o mundo.
E a pergunta que perdura e não se cala,
Que sem resposta mora no meu coração
Apesar que há quem diga e nunca fala
Será que sempre morre uma paixão ?
Acredito que não !
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário