quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ai Meu Querido Primo

Primooooo
Estou lhe escrevendo
para dizer
que não lhe esqueci,
é que a vida tem roubado
tanto o meu tempo,
que quase roubou você de mim.
Amigo,
eu ainda me lembro
de tudo que com você vivi
e tenho saudades
daquelas nossas tardes
em que você me contava
suas alegrias e agonias.
Amigo,
eu tenho lembrado
daquelas nossas farras,
daquelas nossas risadas
e também dos nossos segredos.
Amigo,
eu me recordo
sempre daquele seu sorriso
quando eu chegava triste,
eu me sentia abraçada por ele
e me lembro também
como você conseguia aplacar a minha dor.
Amigo...
que vontade de voltar no tempo,
ter você do meu lado com seu olhar iluminado.
Amigo,
sabe aquelas nossas histórias?
Guardei todas na minha memória,
não as esqueço jamais.
Amigo,
se lembra das nossas dúvidas?
das nossas vontades?
dos nossos amores proibidos?
dos nossos corações
tantas vezes partidos?
Pois é amigo,
ficou tudo
no nosso passado calado.
Nossos rumos mudaram
mas não se perderam;
ainda estou aqui,
e o melhor de tudo,
é que tenho certeza
que você ainda está aí também.
Se precisar,
me procure;
se sentir saudades, ligue;
se estiver com algum problema,
conte comigo;
se tiver tempo, vamos nos ver!
Amigo,
não tenho mais
aquela aparência tão jovem,
mas o meu coração
ainda é o mesmo que te amou,
que te deu carinho e
que adorou receber o seu.
Amigo,
 pode ser
que nos vejamos amanhã,
pode ser que
só nos encontremos
daqui a um ano,
pode ser até
que o tempo nos afaste
ainda mais,
mas eu quero
que você saiba
que hoje lembrei de você
e que tenho certeza,
nunca vou lhe esquecer!
Márcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário