quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meus Tesouros

Nesta vida ganhei muitas certezas
Todas marcaram com determinação
Mas quatro se instalaram em meu coração
Deixando a mais bela iluminação!
São frutos amados e idolatrados
Só mesmo Deus para enviar a mim
Seus rostinhos sempre sorrindo
Trazendo alegrias de um amor sem fim!
Sendo tão diferentes ao se expressar
Dizem que me amam a cada dia
Cada um de um jeito ao me falar
Da admiração e do carinho a me dedicar
Peço diariamente a Deus
Que os abençoe nesta luta
Que é a vida, em cada caminhada
Mostro-lhes que o amor de mãe é pleno
Que é, a maior certeza nesta jornada!
Por isso e por muito mais
Eu os amo de paixão
E nada seria nesta vida
Se não os tivesse em meu coração!
Gu ( de vermelho) Bru (loirinha)
Dé (fortão) Biluca (In Memoria)
Mamys

Nenhum comentário:

Postar um comentário