quarta-feira, 20 de abril de 2011

Assim que fico sem vc.....


Amor...
Que silêncio é este...
Preciso logo ver novamente o meu amor...
É um amor sem pecado, é um amor que esta em chama,  para um coração que esta apaixonado...
Não quero mais ficar sem você, quero sentir seu calor...
Não posso ficar aqui esperando o tempo inteiro, o tempo é lindo há motivo de viver...
Vem para meus braços, eu vou te acariciar, não tenha mêdo porque vou mexer com seu coração...
Se por ventura você arrumou outro alguém, ai eu vou até chorar...
Mas saiba que sou sua o tempo inteiro, e não posso ser enganada por amar...
Não posso chorar, eu não posso resistir, quero é poder sentir seu jeito gostoso...
Como é bom amar, pense em mim por favor, estou encantada por você meu amor...
Quero ter você, quero preencher meu vazio, e ter noites com você durante meu sono...
Vem me buscar, vem me chamar, estou aqui esperando somente por você....
Amor...
Sempre...
Márcia


Nenhum comentário:

Postar um comentário